Tenho tido imensas saudades de vir aqui e escrever para ti. Porquê para ti? Porque adoro escrever para ti, porque és a pessoa que mais merece o meu bom humor e as minhas palavras, porque estás comigo e nunca me deixas. As coisas nem sempre estão bem, há choro, há magoas... Mas é tão bom quando as coisas ficam bem, é tão bom saber que ainda me amas e que a cada dia que passa é mais um dia de relação, mais um dia de amor, de carinho e de felicidade. Nunca soube bem que palavras usar, e quando estamos apaixonados as coisas são mesmo assim. Não há palavras, há sentimentos, há demonstrações de amor, há sorrisos. Se me perguntares se ainda tenho medo de te perder, eu digo que sim. Se me perguntares se ainda tenho ciumes, sim tenho. Eu sou assim, eu quando me agarro a uma pessoa tenho medo, tenho ciumes, sou egoísta porque quero a pessoa só para mim. Odeio duvidar, odeio não confiar, e só quero que me mostres que posso confiar em ti, que valeu a pena esta oportunidade e não quero que me desiludas. Quero ficar contigo. Eu amote mais que tudo, sem hífen para que... tu sabes o resto. És a minha vida.