Chega a um momento que nem as palavras conseguem mostrar o que sentimentos no momento, o que sentimos durante algum tempo. E mesmo que queiramos não conseguimos usar as palavras certas, e ficamos imobilizados a pensar no que havemos de dizer, a pensar qual é a maneira mais certa de dizer que o sentimento é gigantesco. Eu já não consigo escrever para ti como escrevia, não me perguntes porquê mas antes andava cheia de coisas para dizer, andava cheia de ideias, andava com vontade de chegar a casa ao final do dia e vir escrever um texto para ti no Blogue  que foi sempre o sitio onde eu mais gostei de escrever. Hoje já não é assim, digo-te o que tenho a dizer e maior parte dos sentimentos demonstro, demonstro o carinho e o amor que sinto por ti. Demonstro a falta que me fazes quando não estás comigo. E porquê? Porque eu usava sempre as mesmas palavras, no inicio do texto dizia o que significavas para ti, no desenvolver do texto descrevia alguns momentos etc, e no final era sempre a mesma palavra "amote". Tudo o que eu escrevia tu já sabias, era só mesmo naquela de vir escrever e demonstrar tudo por palavras. Hoje sei que a última palavra que escrevia naqueles textos faz ainda mais sentido, sei que estamos juntos para tudo. Sei que confias em mim, e nem sabes o quanto feliz fico por saber isso. Consegues ser tudo na minha vida, consegues chamar-me à atenção da maneira mais certa, consegues-me amar em todos os momentos e melhor consegues fazer com que eu sinta isso. O meu feitio sempre foi o mais difícil  sempre fui de me mostrar muito de dar muito de mim a qualquer pessoa e por fim acabei sempre por me magoar. Isso fez com que me fechasse mais, fez com que ficasse mais arrogante e mais fria. Neste momento és a única pessoa com quem consigo mostrar quem sou mesmo, sem me preocupar com o que achas e sabes porquê? Porque confio em ti, porque cada dia é mais um dia que te tenho comigo. Porque sei que és o mais verdadeiro, que mesmo que cometas erros, arrependes-te sempre. E afinal todos cometemos erros, errar é humano, só que chega a um ponto que devemos ponderar se está certo ou não o que vamos fazer, e é a partir desse momento que os erros deixam de existir. É a partir desse momento que as dúvidas, as discussões e tudo o resto deixam de existir. E eu amote também por isso, por saberes quando já chega de erros e começares a pensar melhor nas coisas. Para mim sabes o que significas, só tu o sabes. Sabes o quão forte isto é importante para mim. Amote sempre!