Eu sempre te disse que merecias mais que eu. Eu sou apenas uma miúda, que ainda não sabe quase nada da vida (na cabeça de muita gente) e que é apenas isso, uma miúda. Mas eu gosto de ti, e não me interessa o que dizem, só te oiço a ti. Mas diz-me de que isso vale, se quando mais preciso de ti, tu só me dizes as piores coisas, diz-me de que vale estar sempre em cima de ti se acabas por dizer que sou chata? Não sei o tipo de pessoa que queres que eu seja. Tenho estado a tentar ser tudo aquilo que tu mereces, tenho tentado fazer tudo o que posso para nunca te faltar nada, para depois não dizeres que não faço nada por ti. Mas tu não sabes o quanto me magoa ouvir certas coisas que oiço, não sabes o quanto isso me dói. Eu amo-te e só te quero bem comigo. Só quero que me dês o teu melhor. Porque sou sensível, muito sensível e já devias saber disso.. Não te deixo nunca. Não te deixo porque sinto-me bem contigo. Não te deixo porque gosto de ti, e não quero ficar sem a pessoa de que amo. Tu ainda tens medo de me perder? Eu ainda tenho, tenho desde o inicio. Tenho porque tu és o que eu desejo á muito tempo. Tenho medo de te perder, porque não quero que dês a mais nenhuma o que me dás a mim. Mas não é só esse medo que tenho. Tenho muitos mais que tu desconheces.. Ultimamente achas que tens sido a melhor pessoa do mundo para mim? Não tens, não tens e eu não te fiz nada para me falares da maneira que falas. Mas se for por ti, eu aguento.. Aguento porque o meu amor é muito maior que a tua estupidez.. E antes de dizeres qualquer coisa, pensa no que eu fiz para te ter comigo. Pensa em tudo. E nunca te atrevas a dizer que não estou contigo mais vezes, porque não quero. Não sabes o quanto isso me toca, não sabes porque eu sempre que posso aproveito para estar contigo. Deixo qualquer pessoa para trás para não estarmos tantos dias um sem o outro. Não me arrependo de nada. Tens feito comigo o que nunca ninguém fez, tens algo de diferente que ainda não sei explicar. Apesar de tudo, eu amo-te muito, eu não te deixo, e não te vou culpar de nada.. Só preciso que tenhas mais calma, e que penses antes de falares, porque qualquer coisa por mais pequena que seja, magoa-me e só preciso das tuas melhores palavras. Sim, daquelas que me dizes de vez em quando. Quando me chamas de princesa, de amor.. Não sabes o quanto eu amo isso.. Não sabes mesmo. Não sabes o quanto morro de saudades. Não sabes como acordo por pensar que hoje não te posso dar nada, só estou contigo, em pensamento e no coração. Para mim isso já vale muito, vale mais que qualquer outra coisa. Porque ter-te na minha vida, é tudo o que eu preciso. Obrigada.. e não desisto de ti nunca, nunca te vou deixar ir embora.. és meu e eu sou tua, e isto já á 7 meses..