Bem.. Ultimamente sei que tenho falhado, e que deixei de escrever para ti. Mas é verdade, não tenho tido tempo quase nenhum. Ai tia, vem ter comigo e desta vez não vás mesmo. A sério, não imaginas como as coisas estão. A escola, as coisas cá por cá.. Há momentos em que precisamos de mais alguém para nos fazer sorrir todos os dias e é aí que eu sinto a tua falta. Oh eu fico triste sem saber o porquê, e ninguém me percebe.. tu percebes? fala comigo.. Eu sei que estás de olho em mim e no que faço, e ultimamente tenho tido muito juizinho tu sabes.. Eu fico triste e a razão muitas das vezes és tu, mas não és tu que me deixas triste, é a tua partida. E deixa-me ainda pior da maneira que foi. Ninguém conseguiu fazer nada.. Oh, porquê isto? Eu pensava que me ias ver crescer, que ias conhecer os meus novos gostos. Pensava que ias continuar junto a nós. Pensava que ia continuar a ir fim-de-semanas á quinta do conde, visitar-te a ti e á prima. Mas mais uma vez o destino trocou-me as voltas todas.. desta vez para algo muito mau, e que eu preferia que não tivesse acontecido. Afinal quem é que gosta de perder uma pessoa que eu ama? Ninguém gosta, e eu perdi-te. E não tive tempo de te dizer que te amo e que és a melhor tia do mundo.. Continuas a sê-lo mas agora aí em cima.. Quando falam de ti, ai quando falam de ti eu tenho vontade de fugir, não por não gostar que falem de ti, mas sim porque sou frágil e choro por qualquer coisa, então prefiro fugir aos assuntos, e quando me sinto ausente vir aqui, escrever sobre ti, e sobre o que sinto. Não tenho muito mais a dizer, as saudades continuam e vão continuar sempre, tão cedo não vão embora. As memórias são muitas, e estão bem vivas na minha cabeça.. Descansa em paz Tia, estamos todos muito bem, e sentimos todos muito a tua falta.. amo-te!