Tu já sabes a minha opinião em relação aos teus ciumes, sabes o quanto os acho ridículos. Vou ser sincera contigo, e acho que nem é preciso porque tu sabes tudo ao olhar para os meus olhos. A verdade é que eu sinto-me bem com esta pessoa como nunca me senti com mais ninguém, e preciso de estar hora após hora com essa mesma porque faz-me esquecer das coisas más, e durante aquelas horinhas não há mais nada, só nós os dois. Eu amo-o como podes ver, podes ver também que ando cheia de medo do final do ano porque tudo depende de uma pequena passagem que pode vir a trazer tantos problemas para mim.. Mas o que é certo, é que eu não te deixo venha quem vier percebes? És a minha mana miúda, não tenhas ciumes. Eu tanto estou para ele, como posso estar para ti também. Mas tu tens que ver as coisas de outro ponto de vista: Toda a gente muda quando está numa relação. Eu falava do meu irmão, mas eu chego a percebe-lo percebes? Quando se está apaixonado perde-se a noção de tudo, perde-se a noção do tempo, esquecemos tudo o que está á nossa volta, e pensamos nessa relação como o nosso refugio e no fundo é. Começamos a falar mais com os namorados do que com as amigas, eles começam a apanhar a nossa maneira de ser, a apanhar gestos, palavras, e começam a conhecer-nos da cabeça aos pés.. Pensam nessas coisas todas antes de dormir, e as nossas amigas começam-se a esquecer de tudo isso. Amigas, é mesmo isso. Umas mais verdadeiras que outras, umas mais sinceras e protectoras do que outras, umas que duram para toda a vida e outras que ficam pelo caminho.. Mas eu sei o nosso caminho. Sei que por muitas circunstâncias que possamos ter, somos manas não do mesmo sangue, mas quase, e que as coisas não acabam do nada. São muitos segredos, muitas promessas, e muitas memórias.. sabes perfeitamente o valor que tens na minha vida, e tu só tens que acreditar na minha palavra. Afinal é a minha palavra, dizes ser tudo para ti. MT