Diz-me uma coisa, tu és otário não és? Nem precisas de responder porque eu própria já encontrei a resposta. É tão mau ver uma pessoa que nos é importante mudar dia após dia, custa até.. Nunca pensei que para defenderes a tua namorada era preciso tratares a tua irmã da maneira que tratas. Sabes, eu tenho-te dito um dia hás-de querer e eu já cá não vou estar para ti. Sempre me mostrei disponível para ti, apoiei-te quando tinhas razão e critiquei-te quando estavas errado. Nunca te escondi nada, sabes tudo da minha vida e conheces-me melhor do que ninguém. Mas o tempo em que eu me preocupava contigo já passou acredita, agora quero mesmo é que tanto tu como a tua namorada se ponham no caralho e nem falem mais para mim. Vou-te virar as costas como nunca o fiz antes, porque meu irmão tu desiludiste-me de uma maneira que nem tu próprio imaginas. Magoaste-me, chorei, e a minha escolha é deixar-te para trás. Nunca o quis fazer porque afinal irmão é irmão. Eu sei o significado dessa palavra, ao contrário de ti. Porque se tu soubesses, saberias que uma irmã é uma das coisas mais importantes de uma vida, sabes que é impossível substituir uma pessoa com um grande peso na nossa vida por uma pessoa que nos é quase estranha. Tu acabas-te de o fazer. E acredita, eu não sou como a mãe que ainda tem a lata de ir falar contigo depois de tudo o que tu dizes e fazes. Tu tem vergonha na cara e vê se mudas de uma vez por todas miúdo. Ninguém tem que te aturar, nem levar contigo até ao resto da vida. Nem preciso de dizer quem tu pareces ultimamente.. Deve ser uma grande desilusão para a mão ter um filho como o irmão. Besta, sem sentimentos, sem juízo, e mal criado. Mas eu não vou papar mais disso. Amanhã até me podes vir falar, mas não irás encontrar resposta. Vais ser desprezado. E quando a tua namorada acabar contigo, tu vais-te arrepender de tudo o que me dizes por causa dela. Abre os olhos, mas qual é a namorada que diz as coisas que ela te diz a ti? Pedro, ouve bem eu mais do que ninguém queria o melhor para ti e tu foste estúpido ao ponto de não perceberes isso. Sou tua irmã, não sou um objecto do qual só dás utilidade quando precisas de alguma coisa. A partir de agora se quiseres alguma coisa de mim, aprende a respeitar-me primeiro, e depois disso farás o que é melhor. Eu cansei-me, cansei-me de tanta discussão, de tanta desilusão e de tanta falsidade. Não te metas mais nos meus assuntos e eu não me meto nos teus também. Assim vai ser muito melhor vais ver. E nunca te esqueças do que éramos antes e do que somos agora. Beijinhos, e agradece á tua namorada por toda a merda que ela faz. No fundo estão bem um para o outro.