Oh meu amor, desculpa. Desculpa por nos últimos tempos andar insuportável. Eu não te vou dizer que gosto de estar assim contigo, mas sei lá parece que ultimamente o medo de te perder tem vindo a aumentar. Não te sei explicar o porquê, até eu adorava perceber, mas são fases... É uma ano de muita cumplicidade, foi o melhor tempo da minha vida. E mesmo assim sou capaz de dizer isso com um sorriso na cara, mesmo que muitas das vezes me tenhas desiludido, mas nem tudo pode ser perfeito. Eu percebo-te, quero que saibas isso. Mas põe-te no meu lugar, tenho a certeza que se eu te fizesse tudo o que tu já me fizes-te hoje já não estavas comigo. Mas sabes, eu nunca me vou arrepender de te ter perdoado, porque são coisas que no momento magoam e quando começamos a pensar melhor nas coisas chegamos á conclusão que tudo isso é normal. Nem eu nem tu passámos tanto tempo com alguém, e se não gostássemos um do outro já nos tínhamos separado. Mas para te ser sincera é a ultima coisa que eu quero. Porque adoro estar contigo, adoro tudo o que passamos, adoro o teu sorriso e o teu olhar. És o meu primeiro amor, tens que compreender os meus medos e receios, tens que me compreender e nem te peço mais nada. É normalíssimo eu ter medo de te perder, porque contigo partilhei coisas que nunca imaginei partilhar com alguém, porque tu marcaste-me e continuas a marcar-me com o teu jeito. Adoro estar apaixonada por ti, e cada tarde contigo é só das melhores coisas da vida. Amo-te mais que tudo, tu sabes. E promete-me que agora quando a escola começar nada vai mudar...* um ano, quero muito mais.