Eu gosto de ser reservada e nunca ninguém vai perceber o porquê disso. Não gosto de espalhar os sentimentos, não gosto que me perguntem como estou porque ás vezes nem eu sei... Gosto de ficar sozinha para poder pensar, gosto de saber que confiam em mim e odeio que me escondem as coisas. Prefiro saber de tudo, mesmo que muitas das vezes sejam más noticias. E esta é a única maneira que eu arranjo para deitar tudo cá para fora, prefiro assim porque tenho a certeza que iam achar que sou maluca. Tenho medos mas os meus medos não são como os das outras pessoas, que têm medo de cobras, de baratas, de abelhas... Eu só tenho medo que me enganem, só tenho medo de perder a minha grande paixão, só tenho medo de ser trocada. E ás vezes nem sei como lidar com isso, não sei o que pensar de certas atitudes, e fico com mil e umas perguntas dentro da cabeça: Será que todas as más atitudes é a falta de confiança? Ou é por esconder alguma coisa? Eu tento, mas não consigo perceber. É demasiada confusão para a minha cabeça. Crio problemas onde eles não existem, faço de pequenas coisas grandes problemas, e a única coisa que me pedem é que viva a vida e não esteja sempre a pensar nas mesmas coisas, nas mesmas dúvidas. E juro tenho dias que só me dá vontade de mandar tudo á merda, e sair daqui para fora. Não é uma vida má, é apenas um dia mau, como todas as outras pessoas têm.