Querida amiga, mudas-te e se calhar nem tu dás pela tua mudança. Acho que foi um coisa péssima, é péssimo sentires-te enorme quando ainda és uma criança para várias pessoas. Não tentes ser o que não és só para agradar alguém, não respondas mal a quem te quer bem só porque estás triste. Leva daqui um conselho: Não fiques triste por causa de um rapaz qualquer, eles são apenas rapazes.. difíceis como tu sabes, ignorantes, e estúpidos. Só se lembram de ti quando precisam, e tu não podes andar mais nessa vida. Eu não sei o que te dizer mais, vejo-te triste todos os dias com vontade de estar e de falar com ele, e depois passam um pelo o outro e nem se falam.. é verdade minha querida, fica a saber que nenhum rapaz vai atrás de ti com as atitudes que tu tens.. És tão difícil, e tens que encontrar alguém que te dê o devido falar e que ature esse feitio que ás vezes até a mim me irrita. Estives-te tão perto de encontrar alguém que te pudesse dar tudo, como viste fez tudo por ti, tratou-te como uma princesa.. Carregava-te o telemóvel porque não conseguia estar um único segundo sem ti.. E tu desperdiças-te a grande oportunidade de seres feliz! Eu adorava compreender-te.. mas por muito que me custe eu não consigo levar com todas as tuas azias, e mesmo assim conseguir-te sorrir como não se tivesse passado nada. Eu não consigo levar com as tuas más respostas só porque a vida te corre mal, acho que nunca te fiz isso e acredita tu a cada dia que passa mudas, e a cada dia que passa estás pior. Eu já te disse isso, mas tu achas que ignorares tudo o que te dizem é o melhor que fazes, e assim não vais lá acredita. Sabes já levei tanta porrada, tu sabes.. Sabes as vezes que já chorei por me terem virado as costas, sabes as vezes que chorei por não me darem o devido valor que tenho, e não terem reconhecido tudo de bom do que fiz. E sabes meu amor, foram essas chapadas sem mão que me fizeram mudar e perceber que tenho que começar a pensar mais em mim, não dar tanta importância a amizades, porque já me dei muito mal com isso. Não cair em qualquer troque de qualquer rapaz.. Nós raparigas ligamos muito a sentimentos, e acabamos por sair sempre muito mal das relações maior parte das vezes é assim.. Mas escuta sê forte e desiste de tudo o que achas que não vale a pena lutar mais, desiste das pessoas que falam mal de ti nas costas e na frente são outra coisa.. Eu não sei o que te dizer mais, quero o melhor para ti como sempre quis. Sou a tua melhor amiga e o meu dever é proteger-te e abrir-te os olhos.. Muda por ti, não pelos outros, verás que é melhor e verás que a tua postura vai mudar.. amo-te muito.