Tenho que admitir que o medo ainda está muito presente. Que crio fantasmas na minha cabeça que ás vezes nem sentido fazem.. A verdade é que quando se ama alguém tem que se passar por tudo ou quase tudo na vida. Tens que te entregar a alguém a cem por cento sem pensar nas consequências.Não tenhas medo de te entregar, de confiar, tudo pode acontecer, mas nem sempre são coisas más. Tenta confiar na pessoa que amas, porque se não estás completamente lixado. Tens dúvidas dia após dia, e os ciumes vão-te fazer a vida negra. Falo por mim, amas demasiado uma pessoa que o medo de a perderes está sempre no topo e não consegues pensar em mais nada. É difícil, mas pensa: se a pessoa que amas está contigo, é porque te ama. Se todas as suas amigas fossem mais importantes que tu, ele trocava-te sem pensar duas vezes. A vida é fodida, por isso torna-a mais simples, com mais fantasias e não penses sempre no mal. Há coisas e coisas, e nem todas são iguais, nem todas as pessoas são iguais. Eu primeiro que confie numa pessoa é preciso darem-me mil e umas provas que vale a pena confiar, foi a vida que me ensinou a ser assim, por toda a chapada que já levei. Hoje, conto pelos dedos das mãos as pessoas que tenho comigo. Umas mais importantes que outras, mas todas com um grande significado. Desta vez tive sorte no amor, encontrei a pessoa mais fantástica, que me dá tudo o que nunca ninguém deu. Que me protege e que me faz feliz. E jamais o quero perder, é a minha vida, o meu grande amor, e a única coisa que preciso para ser feliz. A única coisa que lhe peço é que fique comigo, e que me diga que me ama todos os dias, isso derrete-me. O resto? O resto é só conversa e passa-me ao lado. Que se foda o tempo, aproveita tudo da melhor maneira, e deixa as coisas más para trás vais ver que a vida assim tem mais cor.