Oh meu amor, tu não tens nem nunca vais ter noção do quanto te amo, do quanto quero que fiques comigo sempre e não me deixes nunca. Eu não te consigo explicar o que sinto, o que quero ou até mesmo o que penso, contigo só consigo demonstrar as coisas. Deixas-me sem palavras com o brilho dos teus olhos, com o tom da tua voz, e com o teu sorriso lindo lindo lindo. És tudo o que nunca tive e não te quero perder, faço os possíveis e até mesmo os impossíveis. Faço tudo por nós, e dou-te tudo o que precisares. Acredita, tu melhor que ninguém consegues-me fazer feliz com um simples "amo-te", com simples coisas, não compreendo.. Ou se calhar até compreendo mas é tão estranho que finjo nem compreender. Sabes que apesar das azias, das mudanças de humor que eu possa ter eu amo-te muito,e que és a pessoa mais importante da minha vida, e que não preciso de mais ninguém. Acredita que não preciso mesmo, tenho-te a ti o que posso eu pedir mais? Dá-me uma alegria enorme saber que passa um dia, dois dias, três dias, e que esses dias são todos cheinhos de ti, e que estás presente em tudo. Não podia ter ninguém melhor que tu, és a pessoa mais fantástica que tive o privilégio de conhecer e de me habituar a ti de tal maneira que hoje se torna impossível viver sem a tua presença, sem sentir o teu cheiro, os teus abraços, os teus beijos e tudo o que tu me dás. Eu não me imagino sem ti é verdade e quando o faço dói, mas dói mesmo muito. Dói se te imaginar a ter as nossas brincadeiras com outras raparigas. Tudo isto é normal quando o sentimento é enorme, eu não tenho culpa e se pudesse eu deixava de ter metade dos ciumes que tenho. mas foste tu que me "obrigas-te" a mostrar-te o meu ciume. Tu tens o meu coração nas mãos, tens o meu peito, tens a minha cabeça, tu invades os meus sonhos, tu tornas água em fogo. E eu sei que posso procurar nas ruas mais curtas, nas estradas mais longas, eu posso procurar alguém que me leve ao céu, e alguém que me desça á terra, mas nunca irei encontrar alguém como tu, nunca irei amar alguém como te amo a ti. E tu és sem dúvida o meu grande amor, é impossivel não pensar em ti. Para mim és tu, tu, tu e mais ninguém. Como tu nunca ninguém me tocou, nunca ninguém me olhou. Dás-me o mundo, e até metade do universo. Ninguém sabe o quanto isto é importante para mim, dizer-te que és a minha vida.. é pouco.