Que mais poderei eu dizer-te? Que és a perfeição em pessoa? Nem isso chega vê lá. Não sei como te posso agradecer por tudo, por me tratares como uma princesa, por me protegeres do mal, por todas as vezes que és capaz de vir a pé do esteval só p me poderes abraçar. Eu pergunto-me a mim mesma, como é que consegues ser assim, como é que consegues estar sempre ao meu lado mesmo que já te tenha tratado mal um milhão de vezes. És a pessoa mais forte deste mundo, a minha mana, a pessoa com quem mais me identifico. És o meu refugio e eu nem sei como me consegues acalmar quando estou nos meus piores dias. É por todas as coisas que tu fazes por mim, que eu sei que nunca te vou deixar ir, que te vou agarrar com unhas e dentes e te digo que dos meus braços não sais nunca mais. Ninguém ocupa o teu lugar, ninguém sabe tanto de mim como tu, e ninguém percebe as minhas piadas como tu percebes. Confio em ti, mais do que nc. E mana acredita o primeiro homem a fazer-te sofrer está morto, está completamente fodido. Quem toca em ti, toca em mim, family é assim. “Eu por ti e tu por mim” tantas promessas, tantos anos, e tanta merda que já fizemos juntas. Tantas vezes que já caímos e no dia a seguir estávamos de pé. Estás lá para mim, como eu estou para ti. Quero para sempre acreditar que tu e eu e eu e tu, seremos smp as melhores. Que nada nem ninguém nos separa, nem mesmo a morte. Iremos ser grandes e relembrarmos de todas as vezes que já caímos por causa de rapazes, das vezes em que discutimos pelas cenas mais estupidas do mundo. E aí, vamo-nos rir, rir de toda a gente que nos tentou deitar a baixo, rir por continuarmos de pé, e principalmente, vamo-nos rir ainda mais por pensarmos que a nossa amizade alguma vez teria um fim. És a minha deusa, a minha mana! MT