Como sabes há algum tempo que não te escrevo nada, como podes ver o tema és sempre tu, é sempre o amor que sinto por ti. E já conheces isso á meses e meses. Se eu te disser que para mim continuas a ser a melhor pessoa e o mais perfeito, mesmo depois de me teres desiludido algumas vezes, tu acreditas? Entreguei-me a ti, e se queres que te diga nunca me arrependi disso. É isto que me faz feliz, és tu é a nossa relação . E como já te disse inúmeras vezes, eu não quero perder nada disto. Não quero porque isto é tudo o que eu tenho, é o que me preenche todos os dias o coração, porque contigo ao meu lado me sinto protegida, porque tu és o meu grande amor. Não me perguntes porquê, eu sei e não sei responder-te a isso. Descobre por ti. O meu feitio não é nada fácil e obrigada por me aturares tanto, por nunca me deixares ir abaixo e por estares ao meu lado para tudo. Consegues ser o melhor. E isso de seres o melhor não digo á toa. Quando o digo não penso só nas vezes e vezes que já me fizeste chorar, não penso só nas vezes que me magoaste e me fizeste sentir uma das piores pessoas do mundo. Isso para mim não é nada, comparado com todas as coisas boas que passámos juntos, comprado com todos os beijos, abraços, carinhos. Comparado com o facto de estares todos os dias comigo e não me deixares um único segundo. Para mim és tudo, não sei se já te disse isto. Desculpa todas as vezes em que descarreguei a minha raiva em cima de ti, todas as vezes em que fui uma verdadeira besta, todas as vezes em que o meu orgulho falou mais alto em qualquer coisa. Amo-te e isso não muda nunca, espero que saibas. Quero-te sempre comigo, não me deixes e permanece ao meu lado como tens estado até agora. És o meu anjo.