Dizer-te que és o míudo mais lindo que eu já vi é pouco. Dizer que te amo é relativo. Tu sabes lá o que são sentimentos com esses meses de vida que tens. Sabes lá o que é o mundo cá fora... A prima dá-te o maior conselho do mundo: aproveita essa vida, e não queiras mais nada. Quando fores um bocadinho mais velho só vais querer voltar atrás, ao tempo em que não conhecias as pessoas e não conhecias os monstros que elas são. Ao tempo em que eras uma criança inocente. Ao tempo em que não tinhas que te esforçar para obter qualquer coisa. Aos tempos em que ter um peluche novo é muito mais importante que um telemóvel, uns ténis, ou um jogo qualquer. És o puto mais lindo, fodasse dás-me uma vontade de te agarrar e nunca mais te largar. E só de pensar que vou estar belos meses sem te meter a vista em cima perco vontade de viver os meus dias, perco o sorriso, e só me caiem lágrimas. És tu que me moves, fui a primeira a ver-te isso diz tudo. És o meu primo, estou disposta a fazer tudo por ti! Meu piolho.