Para ser sincera eu não percebo as pessoas, não te percebo a ti. Não percebo porque é que me "criticas-te" e agora fazes o mesmo. Dizias-me que namorados haviam muitos, mas melhores amigas só havia uma ou duas e não as podíamos deixar nunca para ficarmos com um rapaz. Eu já o fiz, já o fiz porque muitas das vezes foi esse tal rapaz que teve comigo e não foste tu, porque é capaz de me arrancar mil e uns sorrisos, porque não me deixa um único segundo, e porque tenho a certeza que ele é o mais verdadeiro possível comigo. Sabes, eu tenho saudades tuas. Saudades do que eras, saudades de ser a única para ti. Saudades do tempo em que não me trocavas e querias sempre estar comigo. É pena ver o quanto as pessoas mudam na presença de outras. É pena ver que as pessoas que já nos foram tanto estão-nos a deixar aos poucos e poucos, e o único motivo ser uma paixão. Agora sou eu que te digo, paixões há muitas, umas mais fortes que outras. E acredito que estejas a viver a melhor parte da tua vida, mas sabes nem tudo é um conto de fadas, onde o príncipe nos trata sempre bem. E tu por mais que ele se mostre disponível para ti, por mais que seja a pessoa mais querida do mundo tu mantém a pestana aberta. Não deixes que ninguém se aproveite de ti. Eu continuo contigo como sempre estive, espero que percebas que aos poucos e poucos estás-me a perder. Quero-te de volta, és a minha mana. MT